Fotógrafo registra foto antes de ser atacado por um Leão.

Atif Saeed, um fotógrafo Naturalista do Paquistão, teve um encontro com um leão e capturou tudo na câmera!

Um leão em um parque zoo safari perto de Lahore, direcionou os olhos ao fotógrafo, e logo antes de o leão atacar, ele conseguiu capturar essa foto ameaçadora e impressionante.

De acordo com Saeed, ele saiu de seu jipe ​​para tirar algumas fotos do leão, mas o som das lente atraiu sua atenção. "Eu estava pensando - Eu devo mostrar o caráter e o estado do leão e esta era a única maneira que eu poderia pensar em conseguir fazer isso," disse Saeed ao Daily Mail. 

O leão aproximou-se à cerca de 10 metros do fotografo antes de saltar para ataca-lo.
O fotografo conseguiu escapar e ele subiu de volta no seu jipe.

"Eu estava sentado na frente dele apenas perto do meu carro e a porta do meu carro estava aberta. Eu estava sentado no chão alguns metros de distância, então ele estava me tratando como sua presa ... Eu estava rindo nesse momento, mas agora quando eu penso sobre o incidente, eu não acho que eu seria capaz de fazê-lo novamente. Foi um encontro muito perto. "

"A historia acabou rapidamente, assim que o leão pulou agressivamente para me atacar e eu consegui escapar de volta para o meu carro"





0 comentários: